COM DÚVIDAS?


PERGUNTAS FREQUENTES

Caso eu não me encontre no local de entrega, como vou receber?

A transportadora realiza 03 (três) tentativas de entrega no endereço do cliente, em caso de mal sucedidas como residência fechada ou pessoa ausente, a remessa fica disponível para retirada na unidade mais próxima.

Posso agendar um horário de entrega?

Não. As entregas podem ser realizadas a qualquer momento dentro do horário comercial, não sendo possível agendar uma período específico.

Como é realizado o processo de devolução de um pedido?

Em casos de cancelamento de um pedido que esteja dentro do prazo de 07 dias desde o recebimento, é necessário o contato com o SAC, para que um Código de Postagem seja disponibilizado.

Com ele, você poderá seguir até a agência dos Correios ou transportadora homologada mais próxima para realizar a postagem do pedido de volta para o Centro de Distribuição da Confraria Catarina.


É importante se atentar para as condições da embalagem: o pedido deve ser disponibilizado na embalagem original. Em caráter de exceção, para os casos em que o cliente a descartou, a devolução poderá ser realizada em outra embalagem, desde que os itens estejam acondicionados de forma que uma garrafa não se choque contra a outra.


Para postagem em uma agência dos Correios, a embalagem deve estar envolvida por papel pardo. Além disso, é necessário fixar a nota fiscal em sua parte exterior.

A entrega é realizada em todo o Brasil?

A JADLOG transportadora homologada não atende zonas rurais e áreas de risco, nestes casos será solicitado endereço alternativo ou retirada na unidade de destino.

Todos os vinhos tem registro do MAPA?

Sim. A Confraria Catarina tem em sua característica apresentar produtos relacionados a categoria de Vinhos de Autor, porém todos os produtos tem certificação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Os produtos são produzidos por empresas de Santa Catarina?

Sim, entre eles estão relacionados os Vinhos e Espumantes, todos produzidos por empresas estabelecidas em Santa Catarina.

Dúvidas sobre pedido, devoluções e cancelamentos.

Você pode conversar com o nosso suporte técnico via WhatsApp ou e-mail: sac@confrariacatarina.com.br.

Para consultar prazos de entrega, como faço?

Você pode conversar com o nosso suporte técnico via WhatsApp ou consultar a Área do Cliente através do seu login.

Para comprar no site, preciso me cadastrar?

Sim, como qualquer loja virtual, é necessário realizar o cadastro para efetuar a primeira compra. Nas próximas, é só acessar com o seu login e senha e continuar comprando.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, PIX e boleto.

Cartão de crédito: parcelamento em até 3x sem juros pelo PAG SEGURO ou em até 12x com juros.


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