A transportadora realiza 03 (três) tentativas de entrega no endereço do cliente, em caso de mal sucedidas como residência fechada ou pessoa ausente, a remessa fica disponível para retirada na unidade mais próxima.
Não. As entregas podem ser realizadas a qualquer momento dentro do horário comercial, não sendo possível agendar uma período específico.
Em casos de cancelamento de um pedido que esteja dentro do prazo de 07 dias desde o recebimento, é necessário o contato com o SAC, para que um Código de Postagem seja disponibilizado.
Com ele, você poderá seguir até a agência dos Correios ou transportadora homologada mais próxima para realizar a postagem do pedido de volta para o Centro de Distribuição da Confraria Catarina.
É importante se atentar para as condições da embalagem: o pedido deve ser disponibilizado na embalagem original. Em caráter de exceção, para os casos em que o cliente a descartou, a devolução poderá ser realizada em outra embalagem, desde que os itens estejam acondicionados de forma que uma garrafa não se choque contra a outra.
Para postagem em uma agência dos Correios, a embalagem deve estar envolvida por papel pardo. Além disso, é necessário fixar a nota fiscal em sua parte exterior.
A JADLOG transportadora homologada não atende zonas rurais e áreas de risco, nestes casos será solicitado endereço alternativo ou retirada na unidade de destino.
Sim. A Confraria Catarina tem em sua característica apresentar produtos relacionados a categoria de Vinhos de Autor, porém todos os produtos tem certificação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
Sim, entre eles estão relacionados os Vinhos e Espumantes, todos produzidos por empresas estabelecidas em Santa Catarina.
Você pode conversar com o nosso suporte técnico via WhatsApp ou e-mail: sac@confrariacatarina.com.br.
Você pode conversar com o nosso suporte técnico via WhatsApp ou consultar a Área do Cliente através do seu login.
Sim, como qualquer loja virtual, é necessário realizar o cadastro para efetuar a primeira compra. Nas próximas, é só acessar com o seu login e senha e continuar comprando.
Cartão de crédito, PIX e boleto.
Cartão de crédito: parcelamento em até 3x sem juros pelo PAG SEGURO ou em até 12x com juros.